O amor é a maior de todas as virtudes. É o mais santo de todos os remédios. É a cura e a esperança, é a segurança, é o bem que mais precisamos, o mais procurado e, paradoxalmente, o mais temido dos sentimentos. O amor nos desarma e nos deixa acessíveis ao outro. Por essa razão temos certas reticências em relação a determinadas pessoas. Passar por cima do feio, do que não gostamos, não aprovamos exige de nós um coração aberto e sem reservas.
Difícil amar pessoas amargas, que possuem corações com portas e janelas fechadas. Difícil ir além do sentimento humano e alcançar o sentimento dos anjos, pegar nos braços quem não amamos de abraço sincero sem medo de rejeição. Portanto, é isso que Deus deseja de nós, porque se agimos de forma a negar ao nosso coração o que a ele parece natural, nos tornamos pessoas iguais, ou pelo menos no mesmo caminho que tanto queremos evitar.
As pessoas com o coração aberto estão além da maioria das pessoas. Elas alcançam bênçãos, porque são canais de bênçãos. Elas possuem um olhar sereno e mesmo quando as marés voltam conseguem avistar o mais nítido e promissório horizonte, que representa para elas a felicidade plena, a coroa da vida.
EM BUSCA.....
-
..Imagem Pixabay.
..
.....*..DO OUTRO*
Não é à toa que entendo os que buscam caminho. Como busquei arduamente o
meu!
*E como hoje busco com sofregu...
3 days ago
2 comments:
Nossa Sandra que lindo "Lericia Thompson" aiai o AMOR... Parabéns maravilhoso sei blog.. a musica tb nos faz viajar hummm... convido a vc a ir conhecer meu blog e receba meu award e minha maizade sincera. Parabéns mais uma vez...beijos carinhososssss
Obrigada Lucinha , que bom ouvir estes elogios ao meu trabalho!
doce incentivo , quero que tu voltes sempre ... um beijo e uma boa semana , Sandrinha
Post a Comment